Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas


A aliança entre a torcida organizada Dragões Atleticanos e a Máfia Azul, do Cruzeiro contribuiu para a decisão do MPGO. Os cruzeirenses foram alvos de uma emboscada da Mancha Verde, organizada do Palmeiras, no dia 27 de outubro, em confronto que terminou com a morte de José Victor Miranda, torcedor cruzeirense.

A estrutura do Estádio Antônio Accioly também foi uma das causas da recomendação. Segundo a nota, o local “não possui vias de acesso exclusivo e seguro para a torcida visitante”.

A Mancha Verde está proibida de entrar apenas em estádios do estado de São Paulo. A organizada pode contar com adereços e torcedores caracterizados em outros estádios ao redor do país.

Palmeiras já havia se posicionado contra a recomendação do MPGO. Na ocasião, o clube afirmou que não mediria esforços para “preservar a isonomia esportiva da competição”.

O Palmeiras discorda veementemente da recomendação do Ministério Público de Goiás e está tomando todas as providências cabíveis com o intuito de garantir a presença de seus torcedores no jogo deste sábado contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Não mediremos esforços para preservar a isonomia esportiva da competição. Palmeiras, em nota enviada ao UOL na última quinta-feira (21).





Source link


Posted

in

by

Tags:

All content (written, visual, audio materials, etc.) available on this website is provided for informational and personal use only. The unauthorized copying, reproduction, distribution, or use of this content on other platforms is prohibited under U.S. Copyright Law, the Digital Millennium Copyright Act (DMCA), and relevant international laws. Unless otherwise stated, all content is the intellectual property of www.bestfinder.net. In the case of unauthorized use, we reserve the right to initiate legal proceedings.